Social Icons

POLICIA


A Polícia Militar de Rolim de Moura recebeu uma ligação no inicio da noite desta quinta-feira, 14, dando conta de que um homem estaria morto, no travessão que liga a RO – 383 (linha 184 norte), com a linha 188, lado sul. Ao chegar ao local à guarnição da PM se deparou com um corpo caído as margens do travessão, há aproximadamente 800 metros da rodovia, próximo ao Aeroporto.



De acordo com informações da pericia técnica, o corpo que foi identificado com sendo de Acledeilson Caetano, vulgo, “Tico”, 31, estava com uma marca nas costas, onde o mesmo teria sido agredido com um pedaço de madeira. No bolso da vitima, foi encontrado documentos pessoais e de uma motocicleta, que não foi localizada. Há alguns metros de onde foi encontrado o corpo, tinha dois fios de arame farpado, que cercava o travessão.

A polícia acredita que foi uma armadilha, para que Tico descesse de sua motocicleta, para abrir espaço entre os arames, local onde deve ter sido agredido. Diversas perfurações, aparentemente de chumbo, foram encontradas no rosto, no pescoço e nas costas da vitima. Acledeilson Caetano pode ter sido atingido por tiro de espingarda cartucheira. Após os trabalhos periciais o corpo foi entregue a funerária de plantão.



Fonte: Rolnews

Nenhum comentário: